CORONAVÍRUS

No Maranhão

3483
183461
175992
3978
RAPOSA

Bombeiros e CTA continuam buscas por pescadores desaparecidos no Maranhão

Até o momento nenhum dos tripulantes do barco foi encontrado

Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (7), o Corpo de Bombeiros e o Centro Tático Aéreo (CTA) deram início ao terceiro dia de buscas pelos três pescadores que estão desaparecidos, no município da Raposa, no Maranhão. Os pescadores foram identificados como Francisco José Pereira de Araújo, de 25 anos, Lucas dos Santos, de 18 anos e André Veras Silva, de 37 anos.

De acordo com as primeiras informações, eles estão desaparecidos há 12 dias, após terem do Porto do Braga e se deslocado para uma região onde são acostumados a pescar, no município da Raposa. Os homens desapareceram no dia 25 de junho, mas a família de um dos desaparecidos só procurou a delegacia para registrar o caso no último domingo (5).

Leia também: Barco com pescadores desaparece no município de Raposa durante pescaria

As equipes conversaram com outros pescadores da região para entender como funcionam as correntes marítimas. Segundo informações do chefe de departamento de resgate do CTA, tenente-coronel Alci, nenhum vestígio de naufrágio com a embarcação foi encontrado durante as buscas da última segunda-feira (7).

Na manhã desta segunda-feira (6), o Corpo de Bombeiros e o Grupo Tático Aéreo (CTA) realizaram um sobrevoo na área do Porto do Braga, no município de Raposa, onde os três teriam desaparecido, mas até o momento nada foi encontrado.

As buscas tiveram início na tarde do mesmo dia (5), mas até o momento nenhum dos tripulantes do barco foi encontrado. De acordo com informações preliminares, só foram encontradas caixas de isopor, redes de pesca, bandeiras e sinalizadores do barco nas proximidades de Sinibutiu e Cararaí.

Aguarde mais informações…

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias