BUSCAS

Barco com pescadores desaparece no município de Raposa durante pescaria

De acordo as informações, os três estão desaparecidos há 11 dias

Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (6), o Grupo Tático Aéreo (CTA) e o Corpo de Bombeiros do Maranhão realizaram um sobrevoo na área do Porto do Braga, município de Raposa, onde três pescadores identificados inicialmente como Francisco José Pereira de Araújo, de 25 anos, Lucas dos Santos, de 18 anos e André Veras Silva, de 37 anos, desapareceram após irem pescar no último dia 25.

Segundo as informações preliminares, a embarcação, um barco tipo Biana, de nome Vitória, desapareceu no mar após os pescadores se deslocarem para uma região onde eles são acostumados a pescar.

Um dia após a saída do barco, um outro pescador encontrou um material que era usado pelo grupo em alto mar. Até o momento, segundo as primeiras informações, só foram encontradas caixas de isopor, redes de pesca, bandeiras e sinalizadores do barco nas localidades Sinibutiu e Cararaí.

A família de um dos desaparecidos procurou uma delegacia para registrar o caso no domingo (5).

De acordo com os bombeiros, na tarde de hoje (6) as buscas continuam. No momento, uma aeronave está sendo empregada no local e não se tem a confirmação do achado.

Aguarde mais informações…

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias