ENTRE AÇAILÂNDIA E ITINGA DO MA

Colisão frontal deixa duas pessoas mortas e três feridas na BR 010

Uma pane mecânica pode ter ocasionado o acidente. A roda traseira direita teria sacado e o condutor perdeu o controle do automóvel

Foto: Divulgação PRF

Na tarde desta terça-feira (14), um colisão frontal no Km 351,6 da BR 010, entre os municípios de Açailândia e Itinga, deixou duas pessoas mortas e três feridas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), a roda traseira do Fox vermelho teria sacado. O condutor então teria perdido o controle do veículo e entrou na contramão, e acabou colidindo com um outro automóvel, um Fiat/Strada. Com o impacto, o veículo foi jogado para fora da rodovia

Foto: Divulgação PRF-MA

O condutor do Fox, um jovem de 23 anos, ficou levemente ferido, o passageiro da frente, Sr. Silvinho Silva Vale, 52 anos, pai do condutor, foi socorrido com vida, mas não resistiu e veio a óbito no hospital em Açailândia. O passageiro que vinha no banco de trás, Cláudio Pereira Soares Junior, 22 anos, teve morte instantânea.

O condutor da Fiat/Strada que seguia no sentido crescente da BR 010 (Açailândia – Itinga) era conduzida por um homem de 36 anos que ficou levemente ferido. A passageira, 25 anos, apresentou lesões graves.

Todas as vítimas lesionadas foram socorridas para Unidades Hospitalares em Açailândia.

O corpo da vítima fatal foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para Imperatriz.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias