INVESTIGAÇÃO

Vídeo: imagens mostram dupla suspeita de assassinar professor em Viana

O professor e agrônomo Marcos Vinicius foi morto à tiros no início da noite da última sexta-feira (19), quando colocava o carro na garagem

Foto: Divulgação

A polícia trabalha com imagens em que mostram dois indivíduos que podem ser os suspeitos de assassinar o professor e agrônomo Marcos Vinicius dos Santos Carvalho, que foi morto à tiros, em Viana, no início da noite da última sexta-feira (19), quando colocava o carro na garagem.

De acordo com informações de populares, o crime foi cometido por dois homens, que estariam de moto. A polícia tem posse das imagens de câmeras de segurança que captaram a movimentação de dois suspeitos em uma moto, seguindo a vítima pelas ruas da cidade.

A investigação está sendo comandada pelo delegado regional de Viana, Jezimiel Alves. O professor Marcos Carvalho era muito conhecido no município.

Entenda o caso

O engenheiro agrônomo e professor, Marcos Carvalho, conhecido como Marcos de Dulcídio, foi assassinado com três tiros, no dia 19 de junho, na frente da casa do seu pai, que havia falecido dias atrás em decorrência da Covid-19.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias