CRIMINALIDADE

PRF apreende drogas em bagageiro de motoneta na BR-230

Além de portar drogas, a motoneta estava na contramão e o condutor não era habilitado

Motoneta Honda/Biz 125 Es, cor bege, apreendida com drogas

No fim da tarde desta terça-feira (16), a Policia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu drogas em bagageiro de motoneta na BR-230, no sul do Maranhão. Foi encontrado no veículo aproximadamente 410g de substância semelhante à maconha, 20g de substância semelhante a crack e 20g de substância semelhante à cocaína.

A equipe da PRF estava realizando um auxílio a usuário, no município de São Felix de Balsas, controlando o tráfego de veículos enquanto uma empresa de guincho retirava uma carreta que tinha saído de pista, tombado e incendiado. A motoneta Honda Biz 125 Es, ultrapassou os veículos que estavam parados em decorrência ao bloqueio viário, realizado pela equipe da PRF.

Equipe de guincho realizando a remoção da carreta.

Ao ser abordado o veículo transitava pela contramão, indo da cidade de Balsas para Uruçuí no Piaui. E, constatou-se que o condutor não era habilitado. O proprietário da motoneta estava como passageiro no momento da apreensão.

Segundo informações para PRF, foi dada voz de prisão em flagrante para ambos envolvidos na ocorrência por tráfico de drogas, e ao proprietário do veículo, também por entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada.

Eles foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Pastos Bons (MA), onde esperam pelas medidas cabíveis ao caso, juntamente com seus pertences pessoais e a motoneta que utilizavam para transitarem.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias