POLÍCIA

Preso mais um suspeito de assalto à padaria no bairro do João Paulo

A polícia também descobriu que o suspeito já tinha um mandado de prisão preventiva por um roubo realizado em maio de 2019

"Arrasto" foi deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão, na manhã da última quarta-feira (9). (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), prendeu nessa quarta-feira (17) um suspeito de integrar facção criminosa, na área de de Boca da Gia, bairro Olho D’água.

Segundo a Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), o suspeito foi identificado como um dos envolvidos em um assalto a uma padaria no bairro João Paulo, no mês de abril, praticado por suspeitos armados.

Leia também: Polícia Civil prende dois suspeitos de assalto a padaria no bairro do João Paulo

Além disso, também foi descoberto um mandado de prisão preventiva contra o suspeito por crime de roubo realizado em maio do ano passado, contra moradores de uma residência no bairro Olho D’água, onde teria levado roupas, perfumes, dinheiro em espécie, notebooks, celular e outros, além de um veículo.

Assalto à padaria

O assalto ocorreu no dia 9 de abril, em uma padaria localizada na avenida São Marçal, no João Paulo. Na ocasião, os envolvidos levaram uma elevada quantia do estabelecimento, pertences de funcionários e clientes, além de veículo. A população obteve acesso às imagens do crime, o que gerou comoção e revolta.

Até o momento, 4 pessoas já foram presas, suspeitas de envolvimento no crime.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias