OPERAÇÃO

Polícia Civil prende foragido da Justiça do Mato Grosso no Maranhão

Há quase três anos o suspeito estava foragido da Comarca de Rondonópolis/MT

O trio foi preso nessa segunda-feira (27), em São Luís. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio do 2° Distrito Policial em Balsas/MA, deu cumprimento nessa quarta-feira (17) a mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de A. R. M. por associação criminosa armada.

De acordo com a polícia, há quase três anos o suspeito estava foragido da Comarca de Rondonópolis/MT, onde era denunciado pela prática de crimes de associação criminosa armada e roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, concurso de agentes e restrição da liberdade das vítimas.

No dia 6 de junho, A. R. M. foi capturado em situação de flagrante na cidade de Balsas/MA, por crime de associação criminosa armada. A polícia informou que nessa ocasião o autor deu o nome falso de Nilton Rodrigues de Oliveira para fugir da justiça criminal mato-grossense que estava à sua procura desde de 2017.

Após trabalho investigativo, a equipe de investigação do 2° Distrito Policial acabou descobrindo que Nilton Rodrigues de Oliveira, na verdade, se tratava de A. R. M., o qual estava foragido do Estado do Mato Grosso por integrar associação criminosa armada e praticar crimes de roubo na região do Município de Rondonópolis/MT.

Com isso, além de ter sido, mais uma vez, indiciado por crime de Associação Criminosa Armada, responderá por crime de falsa identidade.

A. R. M. foi encaminhado à Unidade Prisional de Balsas/MA, onde permanecerá à disposição da justiça dos Estados do Maranhão e do Mato Grosso.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias