CRIME

Polícia Civil prende suspeito de assaltar cinema em São Luís

O crime aconteceu no cinema Kinoplex, no Golden Shopping, no dia 09.10.2019

(Foto: Reprodução)

A Policia Civil do Maranhão, através da Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC, Seccional Sul, cumpriu mandado de prisão preventiva no domingo (24) contra o nacional P. G.S. P, vulgo “Morcegão”, pelo crime de roubo qualificado praticado no cinema Kinoplex, no Golden Shopping, no dia 09.10.2019.

Leia também: Bandidos assaltam em cinema de shopping em São Luís

De acordo com a polícia, “Morcegão” junto com o comparsa P.E.M.S., invadiram a administração do cinema armados, renderam funcionários e foram direto no cofre e roubaram o valor de R$ 7.000,00 e 400 ingressos já impressos.

A polícia também informou que ambos foram identificados pelas câmeras de segurança do estabelecimento, sendo P.E.M.S. preso ainda em estado de flagrância, porém, “Morcegão” conseguiu escapar do cerco da Polícia Civil.

Ele se manteve foragido até a data da sua prisão no dia 26/04 em operação realizada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos-DRF, no Povoado Rancho Papouco, município de Bacabeira, quando integrava associação criminosa armada, formada por quatro outros criminosos, que atuava roubando Postos de Combustíveis na Região Metropolitana de São Luís.

O preso estava custodiado na Unidade Prisional de São Luís – UPLS 6, onde teve sua prisão cumprida pela Supervisão de Áreas Integradas Sul – Seccional Sul, que estava à frente das investigação, junto com o 9º DP – Delegacia Distrital do São Francisco.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias