CHAPADINHA

Polícia Militar apreende carreta com carga roubada avaliada em mais de R$ 200 mil

O material apreendido na carreta era uma carga composta por produtos de Limpeza e Higiene Pessoal, como: caixas com álcool em gel, sabonete, lava louça, desinfetante, etc.

Reprodução

Na noite do último sábado (23), a Polícia Militar apreendeu um veículo e uma carga roubada em um galpão nas imediações do Parque Moisés Amorim, em Chapadinha.

A polícia informou que após denúncias, as guarnições deslocaram-se até ao local informado onde encontram a carga e uma carreta branca. De imediato, conseguiram entrar em contato com a empresa, vítima do roubo e proprietária do veículo e da carga, a qual informou que a carreta havia sido roubada próximo à cidade de Vargem Grande.

Os policiais entraram em contato com os militares de Vargem Grande informando sobre o ocorrido, para que a mesma iniciasse buscas no intuito de catalogar mais informações.

Em seguida, foi feita a apreensão e apresentação de todo o material ao delegado plantonista para que fossem tomadas as devidas providências.

O material apreendido na carreta era uma carga composta por produtos de limpeza e higiene Pessoal, como: caixas com álcool em gel, sabonete, lava louça, desinfetante, etc. A polícia chegou a conclusão de que o valor da carga seja de aproximadamente R$ 219.000,00 segundo notas fiscais enviadas pela empresa.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias