Polícia Civil prende traficante que estava em condicional com 127 pedras de crack
O suspeito já possuía processos na cidade de Teresina no Piaui, onde estava cumprindo pena por tráfico, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica
A Polícia Civil do Maranhão, através do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (DENARC) da cidade de Timon, prendeu na tarde desta segunda-feira (12) um homem que traficava drogas no povoado Babilônia.
Segundo a polícia, com o suspeito foi encontrado 127 pedras de crack, uma arma com munição e outra de ar comprimido, além de dinheiro e material de embalagem para a droga que seria vendida.
A polícia afirmou que já mantinha observação no local por um certo tempo, pois já tinha recebido diversas informações e denúncias acerca da comercialização de drogas.
O suspeito que não teve sua identidade revelada já possuía processos na cidade de Teresina no Piaui, onde estava cumprindo pena por tráfico, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica. Ele estava em condicional.
Após a prisão, ele foi encaminhado para a Delegacia Central de Flagrantes de Timon e se encontra à disposição da polícia.