SÃO LUÍS

Polícia prende em flagrante suspeito de traficar drogas

A prisão ocorreu nesta segunda-feira, no Bairro Isabel Cafeteira

O trio foi preso nessa segunda-feira (27), em São Luís. (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (25), a Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), realizou operação policial que resultou na prisão de um indivíduo que estava armazenando, em sua residência, no bairro Isabel Cafeteira, determinada quantidade de cocaína para ser comercializada na região.

Segundo a polícia, após denúncias no “WhatsApp Denúncia” da SENARC, dando conta que uma residência na Rua Cafeteira, localizada no Bairro Isabel Cafeteira, estava funcionando um ponto de venda de droga, policiais da SENARC passaram a realizar investigação que resultou na prisão do suspeito e na apreensão de razoável quantidade de cocaína que era vendida naquela localidade.

A polícia também informou que, além da droga, foi apreendida uma balança de precisão, que era utilizada para pesagem do entorpecente, bem como valores em dinheiro que são oriundo da traficância.

O preso foi conduzido à sede da SENARC, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias