CORONAVÍRUS

No Maranhão

868
53508
25120
1285
FEMINICÍDIO

Idosa de 66 anos é morta estrangulada em São Luís

De acordo com informações policiais, o principal suspeito fazia parte de uma seita de ocultismo e teria assassinado Joana após um surto psicótico

Reprodução

Um caso de feminicídio foi registrado na noite desta terça-feira (26) no bairro Recanto dos Signos, próximo ao Hospital Socorrão 2. A vítima foi identificada como como Joana Maria Diniz, de 66 anos, morta por estrangulamento. O principal suspeito é o vizinho da vítima.

De acordo com informações policiais, o suspeito fazia parte de uma seita de ocultismo e teria assassinado Joana após um surto psicótico. A polícia também não descarta a possibilidade de um namorado ter assassinado a idosa.

A polícia encontrou no local do crime vários celulares quebrados e sem os chips das operadoras, uma estratégia para acabar com possíveis provas, segundo a equipe policial. Ainda de acordo com as informações, o assassinato ocorreu por volta das 10h da manhã, porém, o corpo só foi encontrado na parte da noite, às 22h.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (Icrim) esteve no local e buscas foram feitas na residência da vítima e também na do principal suspeito do crime, onde foram encontrados vários objetos relacionados a uma seita.

A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa deve continuar investigando o crime e o caso foi encaminhado ao Departamento de Feminicídio.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Notícia Boa
Checamos
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias