CORONAVÍRUS

No Maranhão

868
53508
25120
1285
TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem é preso após atirar contra Policial Militar em São Luís

Ainda na residência, os policiais localizaram várias porções de substâncias semelhante a crack.

Reprodução

Na noite da última terça-feira (26), a Polícia Militar prendeu um homem em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e por atirar contra a guarnição da PM no bairro da Liberdade, em São Luís .

Segundo a equipe do Batalhão Tiradentes, ao realizar abordagens e rondas de rotina pelo bairro da Liberdade, avistou o homem em atitude suspeita e no momento em que a guarnição se aproximou do suspeito, ele começou a fuga e ao chegar na porta de uma residência sacou uma arma de fogo e disparou em direção aos policiais.

A equipe policial reagiu a agressão, os militares entraram na residência em busca do indivíduo, que foi encontrado no quintal da residência. Ele foi atingido e com ele também foi apreendido encontrado um revólver calibre 32. Ainda na residência, os policiais localizaram várias porções de substâncias semelhante a crack.

Já o suspeito que estava ferido foi encaminhado até o Hospital Djalma Marques (Socorrão I), para ser submetido aos procedimentos médicos cabíveis, ficando internado sob custódia da PM.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Notícia Boa
Checamos
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias