PRISÃO

Foragido do complexo São Luís é preso com documento falso em Bacabeira

Ele também foi autuado em flagrante delito pelo crime de uso de documento falso.

Divulgação Polícia Civil

Uma operação da Polícia Civil por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC (Delegacia de Roubos e Furtos), realizada na tarde desta quinta-feira (7), no Povoado Videl, município de Bacabeira, resultou no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva em desfavor de um homem de 32 anos. Ele é foragido do sistema penitenciário São Luís, e também foi autuado em flagrante delito pelo crime de uso de documento falso.

De acordo com informações policiais, após receber o benefício de saída temporária no ano de 2017, o homem não retornou para a prisão. Durante esse período, ele cometeu vários assaltos a estabelecimentos comerciais, além de participar de roubos à residência.

Divulgação Polícia Civil

Ainda segundo as investigações, ele foi identificado como autor de um assalto a uma empresa de eletrodomésticos em 2019; a um açougue em julho do mesmo ano no bairro Bequimão, a uma residência também no Bequimão, a um mercado na Vila Maranhão em janeiro deste ano, e a um depósito de água localizado no Bequimão no mês passado.

Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao complexo penitenciário de São Luís onde ficará à disposição da justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias