BRUTALIDADE

Bebê vítima de espancamento morre em Goiânia

Laudos apontam que a filha sofria maus-tratos frequentemente e não era alimentada de forma correta, apresentando desnutrição

Reprodução

Morreu na manhã desta terça-feira (10), no Hospital Materno Infantil (HMI), em Goiânia, a criança de seis meses que estava internada na UTI com 12 fraturas e diversas queimaduras pelo corpo, após ter sido vítima de maus tratos pelos próprios pais. A mãe de 18 anos, é maranhense.

Os pais possuem parentesco em Codó, onde a avó materna já cria outro filho deles. Atualmente ambos se encontram presos.

Leia mais:

Segundo a Polícia Técnico-Científica (PTC), laudos apontam que a filha sofria maus-tratos frequentemente e não era alimentada de forma correta, apresentando desnutrição.

A criança deu entrada em uma unidade hospitalar de Trindade na última quarta-feira (5), com um estado de saúde grave. Ela não resistiu aos ferimentos, apesar dos esforços da equipe médica.

Segundo Luiz Marcos, presidente do Conselho Tutelar da cidade de Trindade, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e aguarda a chegada da avó para liberar o velório e o enterro.

A família ainda está juntando dinheiro para arcar com a viagem a senhora e pagar todos os outros custos que serão necessários.

Relembre o caso

De acordo com informações policiais, na última quarta-feira (4), o homem teria ingerido bebida alcoólica, e agrediu a criança que começou a chorar enquanto era amamentada. Ele teria batido a cabeça do bebê contra a cama.

A mãe levou a filha a um posto de saúde na cidade Trindade, município de Goiânia na quinta-feira (5). A criança foi encaminhada ao HMI, onde a médica suspeitou que a mesma havia sido vítima de maus-tratos e chamou a polícia.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias