MARANHÃO

Suspeito de executar Sargento é morto em troca de tiros com a PM

O suspeito identificado como “Tibiri” abriu fogo ao perceber a presença da polícia

Reprodução

Na manhã dessa quinta-feira (27), a Polícia Militar localizou o principal suspeito de executar o Sargento PM Nogueira na manhã de ontem (26). As buscas foram realizadas na área do Parque Jair, mas o suspeito foi achado na ponte do Miritiua em São José de Ribamar.

A operação foi realizada pelo Grupo de Serviço Avançado (GSA) e da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (DIAE) da Polícia Militar. Este é o segundo suspeito encontrado desde a tarde desta quarta-feira (26), quando o Sargento foi assassinado.

De acordo informações preliminares, o suspeito abriu fogo ao perceber a presença da polícia.

Leia mais:

O suspeito identificado apenas como “Tibiri”, foi atingido e logo encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagi, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A polícia continua com as investigações na tentativa de saber se houve participação de outra pessoa, além de procurar pela arma roubada do Sargento Nogueira.

Entenda o caso

Um sargento da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), identificado como Washington Ferreira Nogueira, foi assassinado com um tiro na cabeça no momento em que saía de casa para o trabalho, na manhã desta quarta-feira (26). O crime aconteceu na região do Miritiua, em São José de Ribamar.

A polícia está realizando investigações com o objetivo de identificar e prender os suspeitos de cometer o crime.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias