Sargento do Corpo de Bombeiros é espancado após batida de carros
Imagens de uma câmera de monitoramento mostram o sargento sendo agredido com socos e chutes por um dos ocupantes da caminhonete
Após colidir seu carro em uma caminhonete na Rua Simplício Moreira, em Imperatriz, na noite do último sábado (01), o sargento do Corpo de Bombeiros Jéferson Félix Ulisses foi espancado pelo ocupante da caminhonete.
Veja nas imagens o momento em que ocorre a agressão:
O bombeiro conta que, após a batida, ele e dois homens que estavam na caminhonete desceram dos veículos para conversar. As imagens de uma câmera de monitoramento de um dos moradores do local mostram o sargento sendo agredido com socos e chutes por um dos ocupantes da caminhonete.
O outro ocupante da caminhonete tenta impedir que o militar seja agredido, mas o sargento continua sendo espancado. Após o fato, o sargento registrou um boletim de ocorrência no Plantão Central da Polícia Civil de Imperatriz, mas o agressor até agora não foi identificado.
Por conta das agressões, o rosto do sargento Jéferson está muito machucado. Ele afirma que estava voltando de uma lanchonete, quando aconteceu a batida e em seguida, ele foi agredido.
Jeferson afirma, ainda, que não houvia a menor necessidade de agressão, sendo que os condutores dos veículos já tinham conversado e entrado em um acordo sobre os danos causados pela colisão. O sargento espera que por meio da identificação da placa do carro seja identificado o agressor e pede justiça para o caso