LATROCÍNIO

Preso suspeito de participar de assassinato de pastor na BR-135

O crime aconteceu na última terça-feira (07) no Km 27 do trecho conhecido como Campo de Peris, na BR-135

Reprodução

Um dos suspeitos de ter participado do assassinato do pastor José Antonio Saraiva foi preso nesta quarta-feira (08). O homem não teve a identidade revelada pela polícia. As investigações continuam até que os outros 3 envolvidos no latrocínio sejam identificados e capturados. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), também ainda está sendo apurado se o pastor reagiu ou não ao assalto.

O crime aconteceu na última terça-feira (07) no Km 27 do trecho conhecido como Campo de Peris, na BR-135. Durante uma tentativa de assalto, José Antonio Saraiva levou um tiro no peito. Ele ainda chegou a ser socorrido, sendo levado para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Maracanã, em São Luís, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

As informações que constam no relatório da PRF são de que no fim da noite de terça, José Antonio trafegava pela rodovia em sua caminhonete quando percebeu que o veículo estava apresentando algum problema mecânico, ao descer do carro para saber o que tinha acontecido quatro suspeitos o abordaram, foi quando o pastor foi baleado por um dos criminosos, que levaram celulares, carteiras, bolas e algumas bagagens das vítimas.

Além de José Antonio, viajavam com ele a esposa, uma filha e a neta. A família estava vindo da região Tocantina, com destino à capital maranhense. Os demais ocupantes da caminhonete não sofreram ferimentos.

O caso está sob responsabilidade da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias