VIOLÊNCIA

Dois homens são presos suspeitos de estupro e assassinato em Vitória do Mearim

A vítima teria sido abusada sexualmente e, logo depois, assassinada a pauladas. O crime aconteceu no último domingo (12)

Divulgação

Na última quarta-feira (15), dois homens foram presos suspeitos de ter estuprado e assassinado Fernanda Correa Pereira, de 25 anos, no último domingo (12), no povoado Marajá, localizado no município maranhense de Vitória do Mearim.

A polícia localizou os dois suspeitos, que têm 18 e 19 anos de idade, através de denúncia anônima. Eles foram presos temporariamente, e foi realizado recolhimento de material probatório e relatos de testemunhas.

Os presos estavam na Delegacia Regional de Vitória do Mearim, onde várias pessoas se reuniram em protesto contra a morte da jovem, por isso, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Viana.

De acordo com a polícia, a vítima teria sido abusada sexualmente, e, logo depois, teria sido morta a pauladas. Familiares relataram ainda que uma quantia de R$ 190 pode ter sido levada da bolsa da vítima.

Na tarde de hoje (16), a Polícia Civil do Maranhão concluirá a oitiva se continuará com investigações para concluir o caso.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias