INVESTIGAÇÃO

Desaparecido, Luiz Eduardo tem depressão

O pai do arquiteto disse que ainda não há nenhuma pista do que possa ter ocorrido com o filho, que sumiu desde o dia 31

Reprodução

Desaparecido desde o dia 31 de dezembro, o arquiteto maranhense Luiz Eduardo Tavares Frota de Azevedo, de 29 anos ainda não tem pistas de onde possa estar. E a preocupação é maior porque segundo o pai dele, Eduardo Alexandre Frota, o arquiteto sofre de depressão.


“Nós estamos muito aflitos, buscando ajuda com todo mundo. A Polícia do Rio de Janeiro já foi avisada, a daqui também…, então estamos nessa busca. Ele sofre de depressão, estamos com apoio de médicos também. Mas não sabemos a causa dele ter feito isso”, contou Eduardo a O Imparcial.


Sobre a informação de que a polícia do Rio de Janeiro já tinha conseguido rastrear o telefone de Luiz Eduardo, o pai diz que não é verdade. “A última vez que realmente tivemos contato com ele foi no dia 2 de janeiro, através de videoconferência comigo e com a mãe dele, quando ele disse que queria ir do Rio de Janeiro para Fortaleza. Nós não deixamos e dissemos que era para ele voltar a São Luís. Mandamos a passagem, mas ele nunca embarcou”, lamentou o pai.


No dia 30 de dezembro Eduardo esteve com Luiz Eduardo pela última vez em uma agência do Banco Itaú, onde Luiz Eduardo fez um saque. No dia 31 ele viajou para o Rio de Janeiro, em voo da empresa Gol, sem que ninguém soubesse e foi visto no mesmo dia, por volta de 16h, nas proximidades do Jardim Botânico.


No dia 2 de janeiro a família conseguiu contato. Foi quando o arquiteto disse que queria ir do Rio de Janeiro para Fortaleza. Com passagem para voltar a São Luís, ele deveria ter chegado a São Luís no início da madrugada de sexta-feira (3), em um voo da Gol, vindo de Brasília, mas ele não embarcou. “Desde então a gente não teve mais notícias”, lamentou o pai de Luiz Eduardo.


Luiz Eduardo estava fora do Brasil há dois anos. Primeiro morou na Irlanda, e há um ano estava residindo no Canadá, onde faz pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo. Quaisquer informações podem ser enviadas para os celulares (98) 981247007 (mãe) e (98) 91947151 (pai).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias