POLÊMICA

Após polêmicas em redes sociais, inquérito vai apurar conduta de PM

O policial Tiago de Jesus usou as redes sociais para defender comportamento de feminicídio.

Reprodução

O Secretário de Segurança Pública do Maranhão (SSP), Jefferson Portela, declarou por meio do seu twitter que será instaurado uma apuração do comportamento do policial militar Tiago de Jesus.

O PM usou as redes sociais para fazer apologia de defesa de feminicídio. Ele se referia ao caso do policial Carlos Eduardo que é suspeito de assassinar a mulher Bruna Lícia e o suposto amante José William, que aconteceu no último sábado (25).

Em um de seus comentários, o PM afirmou que se as mulheres traírem os seus maridos poderão também morrer, assim como Bruna Lícia.

O Secretário Jefferson declarou que o feminicídio é um crime e deve ser tratado da mesma maneira por todos que fazem parte do Sistema de Segurança do Estado.

O caso foi encaminhado para o Departamento de Combate a Crimes Tecnológicos, que é coordenado pelo delegado Odilardo Muniz. A assessoria da Polícia Civil informou que ainda está recebendo material da perícia e vai começar a investigação ainda hoje (28).

Leia mais:

Entenda o caso

Na tarde do último sábado (25) o soldado da Polícia Militar Carlos Eduardo Nunes Pereira, de 25 anos, assassinou Bruna Lícia e o suposto amante dela, em um apartamento no Condomínio Pacífico I, no Bairro Vicente Fialho, em São Luís.

O policial chegou no apartamento e encontrou Bruna e outro homem juntos no quarto. O PM declarou ainda que entrou em luta corporal com o casal, momento em que sacou a arma e atirou em ambos.

Bruna Lícia foi sepultada na tarde do último domingo (26), em São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias