SUSTO

Adolescente que desapareceu na noite de réveillon é encontrada

A mãe da garota declarou que levaria a filha para realização de exames no Instituto Médico Legal (IML), pois isenta o motorista do aplicativo de qualquer envolvimento com o caso.

Reprodução

A adolescente de 15 anos, identificada como Ana Vitória Silva, que estava desaparecida desde a tarde da última terça-feira (31), foi encontrada e já está com a família. Informações dão conta de que a jovem informou aos parentes que estava em companhia de amigos.

O aparelho de celular de Ana Vitória, foi encontrado por uma mulher que não teve a identidade revelada e esclareceu que encontrou o telefone na Praia do Meio na virada do ano.

Com o desaparecimento a família decidiu iniciar as buscas em hospitais e delegacias da cidade. O caso foi registrado no Plantão Central e encaminhado para a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA).

Entenda o caso

Na noite de réveillon, 31, uma adolescente identificada como Ana Vitória da Silva, de 15 anos, desapareceu após ter entrado em um carro de aplicativo que teria solicitado para se encontrar com sua tia.

Segundo a família, a adolescente não chegou ao local de destino, pois o motorista havia cancelado a corrida logo após o embarque da menor.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias