Goleiro Jean é solto após agredir a esposa nos Estados Unidos
O jogador, que terá o contrato com o São Paulo rescindido, passou por audiência de custódia na tarde de hoje
O goleiro Jean Fernandes, que foi preso nesta quarta-feira (18) por agredir a esposa, Milena Bemfica, em Orlando, nos Estados Unidos, foi solto. O registro do jogador, que foi feito após a prisão, já foi atualizado.
O jogador, que terá o contrato com o São Paulo rescindido, passou por audiência de custódia na tarde de hoje (19). Neste tipo de audiência o acusado fala sobre o crime cometido perante um juiz e são estabelecidos os termos para a soltura ou não do acusado. O termo da audiência ainda não foi liberado e, por isso, não se sabe quais foram as condições para que o jogador fosse liberado da cadeia.
- Leia também: Goleiro do São Paulo é preso nos EUA após esposa o acusar de agressão
- Filhas teriam visto o pai, goleiro Jean, agredir a mãe
O boletim de ocorrência da agressão do goleiro do São Paulo, Jean Fernandes à mulher, Milena Bemfica, foi disponibilizado na íntegra pela Justiça da Flórida, nos Estados Unidos (EUA), e traz novos detalhes sobre o caso. No documento, consta a versão do atleta do São Paulo e a das filhas do casal. As informações são da Revista Veja.
Segundo a delegacia do Condado de Orange, Milena levou, ao todo, oito socos do atleta durante uma discussão e agiu em legítima defesa ao atacar Jean com uma prancha de cabelo.
Na versão de Jean, a discussão começou após a esposa tê-lo flagrado falando ao celular com outra mulher. O jogador disse que Milena o atingiu na testa com a prancha de cabelo e depois o mordeu na coxa. “Pedi para ele me mostrar o local e pude ver um pequeno ferimento na coxa “, relatou o policial no boletim.
Na versão de Milena, segundo o policial, os dois discutiram durante a madrugada e a esposa se defendeu dos socos com a prancha de cabelo. De acordo com a Veja, o policial também conversou com as filhas do casal, que confirmaram ter visto Jean dando socos em Milena.