Suspeito de triplo homicídio é preso em Vargem Grande
O suspeito teria assassinado, por vingança, Benedito da Silva Coqueiro, Bela Mamede Silva e Francisco Raimundo Ferreira
Foi preso nesta terça-feira (26), no município maranhense de Vargem Grande, um homem suspeito de ter cometido um triplo homicídio no bairro Rosalina, no dia 21 de setembro deste ano. O indivíduo foi identificado como Eraldo Rodrigues da Silva.
O suspeito teria assassinado Benedito da Silva Coqueiro, Bela Mamede Silva e Francisco Raimundo Ferreira. A três vítimas estavam em frente à residência onde moravam quando um indivíduo chegou de moto, portando uma pistola, e disparou vários tiros contra eles, que ainda foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Após investigações, a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) chegou a Eraldo Rodrigues. A motivação do crime teria sido vingança. O pai de Eraldo teria sido assassinado por Domingos Mamede da Silva, filho de Bela Mamede e Benedito Coqueiro. Desde então Eraldo teria prometido vingança, afirmando que mataria parentes de Domingos, para que ele sofresse da mesma forma.
Após a realização de todos os procedimentos legais, Eraldo Rodrigue da Silva foi encaminhado para o presídio de Itapecuru Mirim.