OPERAÇÃO FOLHA SECA

Quadrilha é presa por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Foi encontrado aproximadamente 2,5kg de maconha, uma arma de fogo do tipo espingarda calibre 28.

Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão, realizou, nessa quarta-feira (27), a “Operação Folha Seca”, no município de Presidente Dutra, que resultou nas prisões de Fabrício Rodrigues França, Raimundo Belarmino da Silva, Huan Felipe da Silva e Selma Vieira de Sousa. A operação contou com aproximadamente 85 policiais civis, e teve como objetivo cumprir 21 mandados de busca e apreensão na cidade, os quais foram expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca.

A polícia informou que na residência de Fabrício, foi encontrado aproximadamente 2,5kg de maconha, uma arma de fogo do tipo espingarda calibre 28, está sendo apurado ainda, se a droga seria para uso ou venda.

A operação citada, não tem como interesse prender somente pessoas ligadas ao tráfico, más reunir indícios de associação para o tráfico e outros crimes correlatos. Em outras residências, cujo detalhes da ação não foram revelados, foram apreendidos aparelhos celulares e demais objetos que posteriormente serão analisados, como desdobramento da operação.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias