MONÇÃO

Preso homem suspeito de tentar envenenar água de comunidade

Ele teria derramado agrotóxicos no reservatório de água que os moradores utilizam e duas pessoas acabaram passando mal

Reprodução

Um homem identificado como Edmilson Corrêa Cardoso, foi preso por suspeitas de tentar envenenar pessoas de uma comunidade de Severino, na cidade de Monção, distante cerca de 150 km da capital maranhense.

Segundo a polícia, ele teria derramado agrotóxicos no reservatório de água que os moradores utilizam. Duas pessoas acabaram passando mal. Elas foram levadas ao hospital e permanecem sob cuidados médicos.

Informações dão conta de que o suspeito foi visto, por pessoas da região, derramando uma substância desconhecida, no reservatório de água. A partir daí, alguns passaram a suspeitar de Edmilson como sendo o possível autor do envenenamento.

Edmilson foi capturado pela polícia, mas negou que tenha sido responsável pela intoxicação em massa. O suspeito revelou em depoimento sofrer discriminação por parte das pessoas que convivem com ele na região.

Vale ressaltar que as pessoas da comunidade citada são quase todas familiares do suspeito. O caso está sendo conduzido pela Delegacia Regional de Santa Inês.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias