PRISÃO PREVENTIVA

Polícia prende homem foragido da Justiça

Além disso, consta nas informações oriundas do sistema prisional que Dilson, após receber autorização para trabalho externo, não retornou ao presídio

Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva contra Dilson Santos Carvalho Júnior, 30 anos, suspeito de ser um dos autores do crime de roubo majorado – emprego de arma de fogo e concurso de pessoas, em uma residência no bairro Vinhais, em São Luís no dia (22) de março de 2017.

Segundo informações policiais, Dilson foi capturado na cidade de Arari, nessa quarta-feira (27). À época, o suspeito e mais dois comparsas – um dos quais trajava uniforme de empresa de segurança, renderam as vítimas e roubaram diversos bens da casa, como televisores, celulares, notebook, fardamentos e uma motocicleta.

Além disso, consta nas informações oriundas do sistema prisional que Dilson, após receber autorização para trabalho externo, não retornou ao presídio e deu continuidade ao cumprimento de sua pena. Ele era considerado foragido desde julho de 2018.

Após investigações do Núcleo de Inteligência da (DRF), a polícia identificou seu paradeiro, que foi repassado para as Delegacias de Arari e Vitória do Mearim, as quais efetuaram a prisão. Após as formalidades legais, o preso será encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias