EM ANAJATUBA

Mãe e filha são presas suspeitas de assassinato

Adriana Marinho Martins é suspeita de matar seu próprio companheiro, com a ajuda da filha, uma adolescente de 17 anos

Reprodução

Foi presa na noite de ontem (5), no município de Anajatuba, Adriana Marinho Martins, suspeita de matar seu próprio companheiro, com a ajuda da filha, uma adolescente de 17 anos, que foi apreendida pela polícia. A vítima, identificada como Augusto Cassius Gonçalves Costa, de 44 anos, foi morto a tiros, dentro de casa, no povoado São José, no dia 29 de janeiro deste ano.

À época, as investigações apontaram que dois homens armados invadiram a casa de Augusto e dispararam 6 tiros contra ele, que morreu no local.

A Polícia Civil descobriu que os autores dos disparos foram Helton Melônio Pereira e Franciomar Costa Travassos. Eles foram presos no último dia 30 de outubro. Segundo a polícia, o grupo do qual Helton Melônio e Franciomar Costa eram integrantes, teria cometido uma série de homicídios, além de tráfico de drogas, porte ilegal de arma, prevaricação e exploração de jogo de azar no interior do Estado.

Contudo, após prender Hlton e Franciomar, a polícia encontrou indícios de um possível envolvimento de Adriana Marinho Martins e da adolescente na morte de Augusto Cassius Gonçalves Costa. A polícia ainda não divulgou a motivação do crime. O caso continua sendo investigado.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias