NO MARANHÃO

Justiça decreta prisão preventiva da babá suspeita de envenenar gêmeas

Givanny Raquel vai permanecer no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde já estava presa desde o dia do crime

Reprodução

A babá Givanny Raquel Silva de Oliveira, de 23 anos, que foi presa por suspeita de envenenar duas crianças gêmeas de quatro anos no bairro Araçagi em São José de Ribamar teve prisão preventiva decretada hoje (05), pela Justiça do Maranhão. A decisão foi tomada em uma audiência de custódia realizada no Fórum de São Luís.

Gilvanny Raquel Silva deve responder por tentativa de homicídio. Ela já estava no Complexo Penitenciário de Pedrinhas desde quando foi presa em flagrante, no dia do crime. Agora, com a decisão da Justiça, a babá vai continuar no presídio.

Segundo a Polícia Civil, os pais das crianças e mais duas empregadas ainda serão ouvidos. O objetivo é descobrir se essa foi a primeira vez em que ela já utilizou remédio controlado para dopar as crianças.

As crianças estão internadas e em situação de saúde estável. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) devem ir ao hospital para realizar um exame de corpo de delito que deve detectar se elas corriam alto risco de morte por conta do medicamento.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias