CORONAVÍRUS

No Maranhão

6545
86025
64816
2119
MANDADO DE PRISÃO

Dupla é presa suspeita de praticar vários assaltos na capital

Além das prisões, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em endereços de outros suspeitos envolvidos em crimes de mesma natureza

Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital- SPCC, deu cumprimento a oito mandados de prisão, sendo seis mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva. Na ação, foram presos Wesley Vieira Mendes, conhecido como “gordo”, 25 anos, suspeito de ser autor de roubos com arma de fogo a motos no bairro Cidade Olímpica e Reginilson Monteiro da Silva, de 24, suspeito de roubo com arma de fogo a motocicletas no bairro Jordoa.

Segundo a polícia, ambos já haviam sido presos anteriormente por crime de roubo mas estavam respondendo ao processo em liberdade. A polícia informou ainda, que a operação é fruto de investigação que apura crimes de roubos a veículos automotores na capital maranhense e na região metropolitana, dando continuidade à repressão de crimes patrimoniais.

Além das prisões, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em endereços de outros suspeitos envolvidos em crimes de mesma natureza . A operação contou com o apoio operacional do SAISP OESTE e da Delegacia de Roubos e Furtos – DRF e Delegacia de roubos e Furtos de Veículos -DRFV.

Os presos serão encaminhados ao complexo penitenciário de São Luís, onde ficaram à disposição da justiça .

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Notícia Boa
Checamos
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias