Suspeitos de matar PM em Imperatriz são presos no Pará
A PM chegou inclusive a oferecer uma recompensa no valor de R$ 5.000 reais para quem desse alguma informação sobre o paradeiro dos criminosos.
Os suspeitos de assassinarem o policial militar Wanderson Monteiro da Silva, de 27 anos, foram presos no estado do Pará nessa segunda-feira, 30 de setembro. Eles foram identificados como Emerson Santos de Sousa, de 25 anos e Pedro Vinícius da Silva, de 19 anos, conhecido como “olho de gato”.
Segundo a polícia, os dois foram capturados no Pará quando estavam dentro de uma van. No momento da prisão, eles estavam armados com uma pistola ponto 40 que era do PM.
- Leia também : PM é assassinado durante assalto em Imperatriz
- Suspeito de ter assassinado PM em Imperatriz é identificado
- Suspeito de matar PM tinha mandado de prisão em aberto
A PM chegou inclusive a oferecer uma recompensa no valor de R$ 5.000 reais para quem desse alguma informação sobre o paradeiro dos criminosos.
Entenda o caso
O crime ocorreu na cidade de Imperatriz, no dia 23 de setembro durante assalto a uma loja. Wanderson estava trabalhando de segurança privado no estabelecimento, serviço que fazia quando estava de folga da polícia.
Os homens estavam foragidos desde o momento do crime. Emerson Santos, já tinha inclusive um outro mandado de prisão expedido pela Justiça desde o dia 20 de agosto.
Emerson e Pedro serão trazidos para a cidade de Imperatriz e ficarão a disposição da Justiça.