MARANHÃO

Suspeito de ter assassinado PM em Imperatriz é identificado

De acordo com informações, Wanderson não estava de serviço quando foi abordado por dois homens, no bairro Juçara, em Imperatriz.

Reprodução

Na tarde desta segunda-feira, 23, a polícia identificou o suspeito de ter atirado contra o Policial Militar Wanderson Monteiro, de 27 anos, ontem, em Imperatriz.

Pedro Vinicius da Silva Fontes, mais conhecido como “olho de gato”, de 19 anos, seria o autor dos disparos. Imagens da câmera de segurança de um estabelecimento comercial que registrou toda a ação dos criminosos, ajudaram na identificação de Pedro Vinicius.

De acordo com informações, Wanderson não estava de serviço quando foi abordado por dois homens, no bairro Juçara, em Imperatriz.

Populares informaram aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que os bandidos tentaram roubar a vítima, mas quando perceberam que Wanderson era policial, atiraram contra ele.

Testemunhas do crime ainda acionaram uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ao chegarem ao local do fato, o militar já estava sem vida.

Wanderson ingressou na Policial Militar no ano passado. Ele também era estudante de direito.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias