PRISÃO

Suspeitos de assaltos e homicídios na zona rural de São Luís são presos

De acordo com a polícia, o bando é responsável por diversos delitos na região dos bairros da Vila Maranhão e Estiva

Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), deu cumprimento, na manhã desta quarta-feira (23), a 5 mandados de prisões preventivas, contra homens suspeitos de formarem uma associação criminosa.

Os presos foram identificados como Valcleton Silva Reis, Fernando José Melo da Silva, Justio Raimendo Viana Segundo, Alen Thaylan Lopes Baldez e Igor Mikael Soares. Dois integrantes do grupo, estão foragidos.

De acordo com a polícia, o bando é responsável por diversos delitos na região dos bairros da Vila Maranhão e Estiva. Ainda segundo a polícia, eles assaltaram uma loja na Vila Maranhão, e lá renderam os funcionários, agrediram e roubaram seus pertences. Também efetuaram um disparo de arma de fogo, contra um vigilante já rendido, o tiro atingiu o rosto da vítima, ela foi levada ao hospital e sobreviveu.

Nos registros da Justiça constam também casos de homicídios. Uma das vítimas foi identificada como Flávio Bezerra Campos, no povoado Limoeiro, ele foi agredido com diversas facadas e veio a óbito no local.

Todos estavam foragidos e, através de investigações foram encontrados, nos Bairros Mauro Fecuri II e no povoado Rio dos Cachorros, Vila Maranhão. Após procedimentos policiais , os presos foram entregues no Plantão do Anjo da Guarda para as formalidades legais e posteriormente encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias