Operário morre ao cair de prédio de 10 metros de altura
O trabalhador estava fazendo a concretagem do ambiente, e ao receber um balde de concreto, se desequilibrou e caiu de uma altura de 10 metros.
O operário de construção Luiz Claúdio Santos, 41 anos, morreu ao cair de um prédio na cidade de Chapadinha, segundo a polícia. De acordo com eles, a vítima sofreu ferimentos graves em várias regiões do corpo.
De acordo com informações policiais, o trabalhador estava fazendo a concretagem do ambiente, e ao receber um balde de concreto, se desequilibrou e caiu de uma altura de 10 metros.
Informações dão conta de que, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados para realizar a ocorrência, além da Polícia Militar. Porém, ao chegarem ao local, Luís já havia morrido, pois ele teve um profundo corte na cabeça e perdeu muito sangue, segundo socorristas do Samu.
O corpo da vítima foi removido do local para o Hospital de Chapadinha, ele passou por procedimento de autópsia e foi liberado para os familiares que já o aguardavam.