EM BACABAL

Foragido da justiça por homicídio qualificado é preso no estado do Pará

Foi montada campana para capturar no local e no final da tarde desse sábado o suspeito foi apreendido

A polícia civil do estado do Pará através da Delegacia de Dom Eliseu, cumpriu nesse sábado (19), ao mandado de prisão temporária contra Francisco Alves da Silva, mais conhecido como “Chiquinho” ,suspeito de praticar homicídio qualificado contra três crianças em março de 2016.

O crime aconteceu no dia 30 de março de 2016. Segundo informações de familiares de uma das vítimas, as crianças tinham como hábito brincar ao final do dia. As informações dos familiares também dão conta de que os meninos estavam jogando futebol e a bola teira caído no quintal da casa do suspeito.

Ao irem buscar a bola um dos garotos acabou tocando em um arame que além das farpas também continha corrente elétrica. Ao tentarem salvar o amigo os outros dois meninos acabaram eletrocutados. O suspeito fugiu do local. A polícia civil ainda realizou uma busca em todo o bairro tentando localizar o “Chiquinho”, a população revoltada chegou a atear fogo na casa do suspeito.

A delegacia de polícia do 1° Distrito de Bacabal, onde ocorreu o crime, fez a expedição do mandado de prisão, mas o suspeito continuava foragido.

A informação do paradeiro do acusado foi repassada a Polícia Civil de Bacabal. Foi montada campana para capturar no local e no final da tarde desse sábado o suspeito foi apreendido.

Após as atividades de praxe, o suspeito foi encaminhado para Bacabal, onde está a disposição da justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias