Suspeitos de latrocínio no Maranhão são presos pela polícia no Pará
O crime foi registrado em agosto de 2013, na cidade de Buritirana, distante 693 km da capital do estado.
A Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil do Estado do Pará, deu cumprimento na cidade de Belém, ao mandado de prisão preventiva contra o homem identificado como Tiago Nava da Cruz. Ele é suspeito do crime de latrocínio.
De acordo com informações policiais, Thiago, na companhia de uma outra pessoa identificada como Raniele da Conceição Morais, teriam assassinado Luis Firmino de Jesus, durante um assalto. O crime aconteceu em agosto de 2013, na cidade de Buritirana, distante 693 km da capital do estado.
Ainda segundo a polícia, Raniele mantinha relações sexuais com a vítima em troca de dinheiro e drogas. Informações preliminares apontam que ela soube que Luís Firmino, havia realizado um empréstimo no valor de R$ 5.000,00 e guardava esse dinheiro em casa.
No dia do crime, Raniele foi até a casa da vítima pedir um copo d’água, momento em que Tiago aproveitou para entrar na residência e iniciou uma luta corporal com a vítima. Firmino foi atingido a golpes de faca e acabou morrendo.
Tiago havia sido preso e aproveitou sua transferência do sistema prisional do Maranhão para o Pará para fugir. Após investigação policial, ele foi localizado e preso. Raniele também está presa.