OUTRA

Agência bancária do João Paulo é explodida por criminosos

Criminosos arrombaram a porta da frente, mas não conseguiram explodir os caixas eletrônicos.

Reprodução

Na madrugada de hoje (26), criminosos quebraram a porta da frente de uma agência do Banco do Brasil, na avenida São Marçal, no bairro João Paulo. Pedaços de vidro ficaram espalhados pelo chão, mas os caixas eletrônicos não foram destruídos pelos explosivos.

Leia também: Jovem mata amigo e tenta estuprar namorada dele

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o funcionário do sistema de monitoramento do Banco do Brasil fez contato com a PM passando a informação por volta de 03h, informando que dois homens estavam no interior da agência bancária. O Tenente de serviço acionou de imediato a viatura da área e também deslocou-se para o local. Nesse intervalo houve a explosão no interior da agência. Um caixa eletrônico foi atingido, mas não tiveram êxito, pois não conseguirem abrir o caixa.

Os ataques criminosos contra agências bancárias se tornaram frequentes na região metropolitana e São Luís. Em 2019, os caixas eletrônicos de uma agência no Calhau (no dia 03 desse mês) e outra agência no Anil (no dia 14 de março), também foram explodidas por criminosos.

Segundo informações policiais, a quadrilha não conseguiu roubar dinheiro do banco. O caso está sendo investigado, e os suspeitos são procurados.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias