ASSALTO

Criminosos explodem agência bancária em São Luís

Quatro caixas eletrônicos foram explodidos nesta madrugada de quinta-feira (14), deixando notas pelo chão, na Agência do Banco do Brasil, da Av. Santos Dummont, no Anil.

Reprodução

Na madrugada desta quinta-feira (14), bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Santos Dumont. Quatro caixas eletrônicos foram alvos da operação criminosa, que deixou várias cédulas espalhadas pelo chão. De acordo com as primeiras informações, a ação foi realizada por dois homens que teriam deixado o local em um veículo Toyota Corolla.

Apesar de ter havido uma explosão, o alarme do banco não foi disparado em momento algum e nenhum responsável pelo sistema de videomonitoramento da empresa responsável por realizar a segurança da agência acionou a Polícia Militar.

Oito viaturas foram deslocadas para o local, assim como agentes da Polícia Civil e peritos do Icrim já estão no local. A operação está sendo coordenada Ten Cel Jair, o TEN Amorim e o SGT Clemilton, os quais já fizeram várias rondas e abordagens, mas até o momento não localizaram suspeitos.

Laércio Machado, supervisor da Service Segurança, empresa que presta serviço de segurança para o Banco do Brasil, também está no local e informou ao Banco do Brasil, o ato criminoso.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias