ASSALTO EM BACABAL

“A ordem é não deixar ninguém sair”, diz Jefferson Portela

Depois da noite de terror em Bacabal, a operação policial de captura segue em duas cidades do Maranhão, próximas ao município em questão

O Secretário de Segurança, Jefferson Portela, cedeu entrevista coletiva à imprensa na manhã desta terça-feira, dia 27, sobre a noite de terror ocorrida em Bacabal na madrugada de segunda-feira, 26. De acordo com as informações do Governo do Estado, a operação policial de captura segue em duas cidades do Maranhão, próximas ao município em questão, para “pegar pegando [os assaltantes] e trazer para o presídio”, conforme afirmou o secretário. Os locais não foram divulgados para não prejudicar a ação.

“A ordem é resolver a situação dessa quadrilha e não deixar sair ninguém. O melhor caminho pra eles é se entregar a polícia do Maranhão“, enfatizou Jefferson Portela. De acordo com o secretário, o bando é a maior quadrilha de assalto do Nordeste, e é chefiada por um indivíduo conhecido como “Zé de Lessa”, diretamente do Uruguai.

“Não será difícil buscá-lo com a Polícia Federal, Interpol e a polícia local”, disse Portela. Ainda segundo as informações oficiais, o irmão de “Zé de Lessa”, identificado como Edielson Francisco Lumes, comandava a quadrilha no momento da ação. Veja abaixo a coletiva de imprensa:

Secretário de Segurança se pronuncia sobre quadrilha em Bacabal

Posted by O Imparcial on Tuesday, November 27, 2018

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias