A casa caiu!

Preso um dos envolvidos em assalto ao Grupo Mateus

Junto ao bandido foram encontrados um veículo Agile e mais de mil reais em dinheiro. Segundo a polícia, um outro envolvido seria funcionário do supermercado.

A policia prendeu na manhã dessa terça feira, 22, Arlysson Cardoso Lindoso, um dos suspeitos de envolvimento no assalto ao Supermercado Mateus na última sexta-feira no bairro da Cohama.

A investigação foi comandada pelo delegado Ney Anderson, do 4º distrito policial do Vinhais com apoio do Serviço de Inteligência de Prevenção de Perdas da rede de supermercados.

De acordo com a polícia, Arlysson estava cumprindo pena em regime semiaberto. Ele foi preso no estacionamento do Centro Médico, no bairro do Monte Castelo. O local foi usado para esconder o carro, um Agile Verde de placa OJI 8183 usado na ação de fuga. Com ele também foi encontrada a quantia de R$ 1.593,00.

Leia Também: “Eu fiquei desesperada”, diz funcionária sobre assalto ao Grupo Mateus

O bandido foi encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos, no bairro da Vila Palmeira. Segundo o delegado Ney Anderson, os outros três envolvidos no assalto já foram identificados e serão presos em breve. Um deles seria funcionário do supermercado.

Ainda não se sabe o valor total que foi roubado. Mas o grupo agiu rápido em menos de 10 minutos eles entraram usando uma farda da empresa e praticaram o roubo. Não houve troca de tiros, nem reféns.

O delegado alertou ainda que esse tipo de crime sempre deixa rastros, o que pode facilitar na conclusão do inquérito policial ainda esta semana.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias