Escalador

Homem-Aranha aterroriza moradores do bairro do Bequimão

Suspeito de invadir apartamentos para roubar escala prédios do Bequimão e é conhecido na área como Homem-Aranha

O Homem-Aranha é um personagem da Marvel onde foi picado pelo inseto e ganhou superpoderes, que utiliza para combater o crime. Mas temos o nosso próprio homem-aranha em São Luís, mas ao invés de combater o crime, esse Homem-Aranha utiliza de suas habilidades para roubar.
Assim como nos filmes, o Homem-Aranha de São Luís não tem a identidade revelada, mas ele é bastante conhecido no bairro do Bequimão, principalmente na região dos prédios.
O Homem-aranha escala os prédios e invade os apartamentos para roubar. A última ocorrência contra ele foi registrada na madrugada da última quarta-feira (18), quando ele escalou pelas varadas e entrou em um apartamento no terceiro andar.
Ainda segundo os moradores que não quiseram se identificar, a porta da varanda estava com os vidros quebrados o que facilitou o acesso do aracnídeo-ladrão, por sorte eles notaram o movimentação estranha e logo alarmaram todo o prédio, da mesma forma que subiu o Homem-Aranha tratou logo de fugir.
Segundo a policia que esteve no local, o individuo pode ser próximo da área e já ter observado e esperava o momento certo para atuar, segundo um dos moradores que intitulou o elemento como Homem-Aranha.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias