Assalto a ônibus termina com morte e prisões no Angelim
Quatro suspeitos participaram da ação criminosa. O grupo entrou coletivo e anunciou o assalto, levando pertences dos passageiros
Um assalto audacioso a ônibus terminou com três presos, sendo que um dos suspeitos ainda morreu em troca de tiros com a Polícia Militar. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (23), no bairro do Angelim, na Avenida Jerônimo de Albuquerque.
Quatro suspeitos participaram da ação criminosa. O grupo entrou coletivo e anunciou o assalto, levando pertences dos passageiros.
Após o assalto, o grupo tentou fugir por um matagal localizado as margens da avenida, mas os suspeitos foram interceptados por uma viatura da Polícia Militar.
Houve troca de tiros e dois foram baleados. Os envolvidos foram detidos e os feridos socorridos, sendo encaminhados para um hospital da capital maranhense. Um dos feridos, identificado como José Carlos, não resistiu aos ferimentos e chegou morto na unidade de saúde.
Douglas Costa Sousa que também foi baleado na perna e recebeu tratamento médico e depois foi liberado. Além dele, foram presos Paulo Henrique Machado Louzeiro e Rafael dos Santos Oliveira. O crime foi registrado no Plantão Central do bairro Cohatrac, em São Luís.