Detento coloca tornozeleira eletrônica na namorada e vai preso
A denúncia chegou até a 2ª Promotoria Criminal que decretou a prisão imediata do suspeito. Em depoimento, Ismael afirmou que sua irmã, que também seria adolescente, foi a responsável por danificar a tornozeleira
A “farra” de Ismael da Silva Miranda, de 19 anos, terminou nesta semana. O detento maranhense que gozava do benefício de monitoramento eletrônico por tornozeleira foi preso na terça-feira (23), no bairro Bela Vista, em Timon.
Ele tinha tirado o aparelho e colocado na perna da namorada, uma adolescente de apenas 14 anos, e saiu para a balada. O problema é que o rapaz tirou fotos ostentando bebidas alcoólicas e ainda postou nas redes sociais, o que chamou a atenção das autoridades de Timon. Ismael foi “curti” o Natal e festas de fim de ano.
A denúncia chegou até a 2ª Promotoria Criminal que decretou a prisão imediata do suspeito. Em depoimento, Ismael afirma que sua irmã, que também seria adolescente, foi a responsável por danificar a tornozeleira.
O preso foi levado para a Delegacia Regional de Timon. Detento estava em liberdade provisória por praticar uma série de roubos e estava sendo acompanhado pela tornozeleira eletrônica, mas rompeu o sistema.