SAMPAIO

Volante Alessandro Paraná retorna após contusão na panturrilha

O jogador passou por um momento difícil, desde a sua chegada, pois teve uma séria lesão

Apesar de não ter sido uma grande apresentação, o amistoso realizado no último sábado (1º), serviu para o técnico Francisco Diá manter o ritmo de jogo da equipe e observar os novos jogadores que foram contratados recentemente, além de ver em ação algumas peças que estavam no departamento médico, como o volante Alessandro Paraná e o atacante Ricardo Maranhão.

Paraná entrou no segundo tempo do jogo-treino. O jogador passou por um momento difícil, desde a sua chegada, pois teve uma séria lesão na panturrilha, e, enfim, recuperou-se para poder ajudar o Sampaio no restante da temporada. “Alegria de poder voltar aos gramados e fazer o que mais gosto, que é jogar futebol. Passei por uma fase turbulenta, com algumas lesões, mas, graças a Deus, superei e dei a volta por cima. Tive a chance de participar do amistoso, que ajudou a ganhar ritmo de jogo, confiança, tempo de bola e conhecer melhor os companheiros. Agora é dar sequência e poder retribuir dentro de campo. Estou muito feliz em vestir a camisa do Sampaio”, revelou o jogador.

Após o primeiro teste com bola, Paraná mira a estreia no segundo turno do estadual, e só pensa em vitórias para ajudar o Sampaio a chegar às finais da competição. “Agora é pra valer. Temos um jogo importante na quarta-feira, e nosso objetivo é almejar grandes conquistas; classificar para o mata-mata e brigar pelo título. Claro, um passo de cada vez, mas estamos focados nesses objetivos”.

A equipe Tricolor voltou aos treinos na tarde da segunda-feira (3), no CT José Carlos Macieira, para dar prosseguimento à preparação com vista à estreia no segundo turno do Campeonato Maranhense, contra o Cordino, no dia 5, nesta quarta-feira.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias