Palmeiras

Verdão deve treinar no Pacaembu um dia antes de rever Novorizontino

A arena palmeirense não será o palco do jogo porque receberá um show no dia 6 (quinta-feira)

Com o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista contra o Novorizontino marcado para o Pacaembu, o Palmeiras deve treinar no próprio estádio municipal de São Paulo na véspera da partida, marcada para 21h (de Brasília) de sexta-feira.
A arena palmeirense não será o palco do jogo porque receberá um show no dia 6 (quinta-feira). Não haveria, portanto, tempo hábil para o gramado se recuperar. Justamente por isso, será colocada uma nova grama logo depois, visando o duelo do dia 12, contra o Peñarol, pela Taça Libertadores.
Por ter vencido em Novo Horizonte por 3 a 1, no último domingo, a equipe treinada por Eduardo Baptista pode até perder por um gol de diferença para avançar à semifinal. Se for derrotada por dois gols de vantagem, a vaga será decidida nos pênaltis.
Até quinta-feira, quando deve treinar no Pacaembu, o Palmeiras fará suas atividades normalmente na Academia de Futebol. A primeira delas na manhã de terça-feira, já que elenco e comissão técnica estão de folga nesta segunda.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias