RELIGIOSO

Tite vai a santuário agradecer após colocar Seleção na Copa

O treinador chegou ao local, onde era realizada uma missa, por volta das 9h desta segunda-feira

 

O técnico da Seleção Brasileira, Adenor Bachi, o Tite, foi mais uma vez ao Santuário de Nossa Senhora do Caravaggio, no município de Farroupilha (RS), para agradecer por mais um feito alcançado no futebol. Desta vez, foi pela classificação antecipada à Copa do Mundo da Rússia, em 2018, após campanha com oito vitórias em oito jogos desde que assumiu o comando.
O treinador chegou ao local, onde era realizada uma missa, por volta das 9h desta segunda-feira. Segundo Jocimar Romio, 32 anos, um dos cinco padres que tomam conta do santuário, Tite foi bastante humilde. “Ele fez uma oração prolongada, em silêncio. Depois, foi próximo da imagem da santa e fez mais uma prece, antes de receber a bênção do padre”, contou Romio.
De fato, não é de hoje a devoção do treinador. Em 2015, após a conquista do Brasileirão à frente do Corinthians, Tite caminhou 22 quilômetros entre Caxias e Farroupilha para agradecer pela temporada. No fim do ano passado, ele também visitou o local, que já recebeu Felipão e outros futebolistas após grandes conquistas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias