"Senhoras do roubo"

Polícia Militar prende dupla de “senhoras” suspeitas de crimes na região do Jardim América

Polícia Militar prende dupla de “senhoras” suspeitas de crimes na região do Jardim América. Com elas foram encontrados materias fruto de crimes

 

Policiais do 6° Batalhão da PM prenderam uma dupla de “senhoras” que estavam cometendo diversos assaltos na região do Jardim América, em São Luís. A guarnição foi informada que a dupla estava cometendo os crimes em um carro de luxo na região. Após buscas, os militares encontraram o veículo junto as suspeitas, que foram detidas e identificadas como Lenir Pereira Ferreira, de 47 anos, e Mara Núbia Aguiar, de 58 anos.


Com elas foram encontrados um Veículo GM Prisma, de cor branca, dois aparelhos celulares, uma sacola com várias roupas femininas e infantis, uma sacola cheia de medicamentos, uma sacola com leite e achocolatado em pó e outra sacola cheia de sandálias e calçados. Ao serem interrogas a dupla confessou que seriam materiais tomados a roubos.
De imediato foi dado a voz de prisão e conduzidas para a Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop). Todas as detidas já tinham passagens pela polícia. Lenir já tinha três passagens todas por furto. Já Maria Núbia Aguiar três passagens por furto e uma por roubo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias