MERCADO

Papão do Norte regulariza atletas para o Estadual e Série C

Ganharam condição de jogo já o zagueiro Luís Fernando, o volante Jerson e o goleiro Márcio Arantes

 

Assim como o maior rival, o Moto Club se reforçou para o segundo turno do Maranhense e Série C do Campeonato Brasileiro. Com a estreia na competição estadual bem próxima, nesta quarta-feira (5), contra o São José de Ribamar, no Estádio Dário Santos, a diretoria rubro-negra correu e conseguiu regularizar vários reforços ficando apenas de fora o atacante Gênesis e o zagueiro Michel.
As inscrições para o Campeonato Maranhense 2017 vão até a quarta, e é possível que mais atletas cheguem como reforços. Ganharam condição de jogo já o zagueiro Luís Fernando, o volante Jerson e o goleiro Márcio Arantes. Este veio por empréstimo do Bangu-RJ.
>>Treino no Nhozinho Santos
O Papão do Norte treinou no último sábado (1º), no Nhozinho Santos. Neste trabalho, Marcelo Villar testou algumas mudanças. Na defesa, fez opção por Luís Fernando e Laerte, na dupla central, sendo que Wanderson ficou como opção no banco de reservas. Nas laterais, Tote e Chico Bala, e no gol ficou Ruan. No meio, manteve Diego Teles, Felipe Dias e Marcos Paullo. No segundo momento, testou Jerson no lugar de Diego Teles. No ataque, armou o time com Tony Galego, Vinícius Paquetá e Júnior Juazeiro.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias