VIOLÊNCIA

Estudante é estuprada na UFMA

Uma jovem de 18 anos, de nome não identificado, registrou um boletim de ocorrência, no último sábado (1º)

Uma jovem de 18 anos, de nome não identificado, registrou um boletim de ocorrência, no último sábado (1º), no plantão da delegacia da Vila Embratel, alegando ter sido estuprada na Universidade Federal do Maranhão (UFMA).
Segundo o boletim registrado a jovem estaria vindo de uma calourada geral, que aconteceu na última sexta-feira, na Ufma. Ao sair do evento, um homem a abordou e cometeu o estupro.

Esses tipos de eventos que tem o uso de bebidas alcoólicas foram proibidos pela reitoria da universidade desde a morte de um estudante em um prédio da universidade. Mesmo com essa proibição outros alunos resistiram e realizaram novamente outra festa nas dependências da Ufma. Em redes sociais do evento os organizadores comemoravam a realização da festa.
O Aqui-MA solicitou nota a Universidade Federal sobre o caso da jovem, mas até o fim dessa edição não se posicionaram sobre o assunto. Ainda segundo o chefe de captura da Polícia Civil, o investigador Fernando Soares, a ocorrência foi registrada e será investigado pela Delegacia da Mulher.
Jovem é assassinado dentro da Ufma
Um jovem de 22 anos identificado como Kelvin Rodrigues Ribeiro, foi assassinado dentro da Universidade Federal do maranhão (Ufma) a facadas. O corpo do rapaz foi encontrado pela polícia próximo aos banheiros do Centro de Ciências Humanas (CCH). O jovem era estudante de Bacharelado em Ciência e Tecnologia e teria saído de uma festa na universidade, quando foi surpreendido no banheiro do prédio por assaltantes. A vítima recebeu dois golpes de faca nas costas e morreu ainda no local.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias