PRISÃO

Assaltantes são presos no bairro do Cohatrac

A polícia ao perguntar o porquê estavam fugindo eles confessaram que haviam roubado o veículo e estariam cometendo assaltos na região

Duas pessoas foram presas e outro menor apreendido na noite do último domingo (02) no bairro do Cohatrac. Durante rondas policiais no bairro a polícia avistou um veículo que ao perceber a presença da guarnição começou a fugir, entrando na contramão deixando em riscos motoristas e pedestres que passasse na avenida naquele momento. Minutos depois a guarnição conseguiu parar o veículo. Três pessoas estavam no veículo sendo eles um menor de 17 anos, mais Jhocyney Silva Pereira, de 31 anos junto também estava Michael Cardoso Aires, de 27 anos.

A polícia ao perguntar o porquê estavam fugindo eles confessaram que haviam roubado o veículo e estariam cometendo assaltos na região. Com eles foram encontrados três aparelhos celulares, um grampeador, uma faca, um molho de chaves e mais uma quantia de R$ 3,00. Todos os detidos foram postos em liberdade na última sexta-feira em menos de 48 horas voltaram ao xadrez. O menor de 17 anos já tinha seis passagens pela polícia, dentre elas por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias